terça-feira, 11 de novembro de 2008

"Marley e eu"


"Marley e eu", de John Grogan, é um belíssimo livro. O autor narra uma emocionate história de amor e amizade entre ele mesmo e seu cão hiperativo Marley. O livro mostra como um cão pode ser um grande companheiro e um amigo fiel do homem.


Marley e Eu: a Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo


JOHN GROGAN


Sinopse: John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.



2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da História do marley...
interesante.
:D
vo comprar.

Anônimo disse...

Vai ser lançado um filme agora,baseado em fatos reais.
O filme fala sobre um homem que sempre que saí pra trabalhar,seu ção o acompanha até a estação do metro,quando vai chegando a hora de ele voltar,lá vai o cão esperar na estação...Isso todos os dias,o cão leva e busca o dono.Mas um certo dia o dono não volta do trabalho...Sofre uma parada cardíaca e morre lá msm,no trabalho.Msm assim,o cão vai na estação naquele msm horário,todos os dias,durante 11 anos esperar o dono...Só que nunca mas ele volta.Eu li no jornal,mas pretendo ver o filme...promete emocionar.A história de Marley,tbm deve ser interessante...vou ler!vlw pela dica.